Contexto: Começamos com com a Climber em Janeiro 2021 e começamos a distribuir preço a partir de Março. Hoje, temos 8 hotéis a aumentar receita com a Climber.
Experiência com Climber: Nem quero pensar num cenário sem Climber, ter que voltar à rotina de exportação dos relatórios para Excel. Sentiríamos falta do dinamismo que a ferramenta traz para a rotina do RM e, por consequência, do tempo disponibilizado para as análises e elaboração da estratégia, além da maior proximidade com os gerentes gerais e outras áreas que passaram a participar mais do acompanhamento da performance dos hotéis através da ferramenta. Para convencer os investidores tive que mostrar-lhes o resultado.
Porque a Climber e não outra qualquer? Eu divido o diferencial da Climber em 3 principais pontos:
Expertise internacional com serviço feito para o mercado brasileiro, em português, com conhecimento do contexto local, com preço em Reais (garantindo assim maior segurança na previsão de investimento, sem surpresas devido às flutuações de câmbio).
Empresa moderna com cultura de flexibilidade e de melhoria contínua, que ouve os clientes e que vai continuar a atualizar-se para estar na vanguarda, focada em lançar novos serviços, adicionar features modernas à ferramenta, que vai nos deixar bem preparados para o futuro e incluir os avanços da tecnologia moderna, como a inteligência artificial e o machine learning. Estou ansioso que venha aí precificação com base no algoritmo, além das regras de preço.
Acesso à uma ferramenta RMS user friendly, intuitiva e moderna, o que possibilita a usabilidade de perfis muito diferentes dentro da organização, com diversos níveis de senioridade e conhecimento de Revenue Management."